sexta-feira, 12 de março de 2010

UM EXEMPLO DE VIDA A SER SEGUIDO

HOMENAGEM AO MEU PAI – MEU EXEMPLO DE VIDA:

Hoje meu pai completa 71 (setenta e um) anos!

Meu herói! Meu exemplo de vida! Meu exemplo profissional!

Mais que o titular do nosso escritório, que sempre nos passa a serenidade necessária e a experiência de vida para que possamos superar todas as adversidades, o Dr. José Carlos Bruno, é o grande exemplo de uma pessoa com retidão de caráter, com uma história de vida exemplar, que graças a muita luta e sacrifício juntamente com minha mãe Neyde, constituiu família, estudou, criou seus filhos Gilberto e Mary Angela e tornou-os Advogados!

Amado e respeitado por muitos, com o seu jeito próprio e carismático, ao longo desta vida tem amealhado muitos seguidores e amigos!

Que bom seria se eu fosse ao menos 10% (dez por cento) do que ele é!

Um homem que hoje no limiar dos seus 71 (setenta e um) anos de vida, ainda tem muito para nos ensinar e para viver!

É com muito orgulho que escrevo essas palavras, pois tenho plena convicção de que ainda tenho muito que fazer para tentar ser como ele, e, ainda assim, não sei se conseguirei um dia ser uma pessoa completa como ele é! Um verdadeiro exemplo de vida!

Pai, agradeço a DEUS por ser seu filho e por ter a felicidade de conviver com o senhor ao longo destes meus 46 (quarenta e seis) anos de vida!

Talvez eu nunca tenha lhe dito, mas eu TE AMO MUITO, pois, o que sou devo a minha mãe, a minha irmã e fundamentalmente à você!

Espero que possa continuar sempre compartilhando sua amizade, seu carinho e o seu exemplo de vida!

E que DEUS permita que a partir dos "7.1", sua vida seja tranquila, com muita paz, saúde e alegrias!

Um beijo e mais uma vez obrigado por estar sempre ao meu lado!

Gilberto Marques Bruno