quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

Prezados Amigos da Advocacia Já

Mais um ano chega ao fim.

É tempo de fazermos um balanço de tudo o que aconteceu.

É tempo de transformarmos:

Os momentos bons em novas energias, entusiasmo e principalmente esperança de que todos os nossos sonhos se realizarão!

Os maus momentos devem ser transformados em um lembrete para não cometermos novamente os mesmos erros no ano vindouro!

Os momentos difíceis serão peças fundamentais para demonstrar que tudo na vida passa e que tais experiências no futuro nos ajudarão a conquistarmos momentos de felicidade, paz e alegrais com todos aqueles que queremos bem!

É tempo de agradecermos a Deus por todos os momentos auspiciosos que tivemos e que foram partilhados com nossos familiares e com os nossos verdadeiros e sinceros amigos!

É tempo de renovarmos nossas energias para que possamos perseverar e trilhar novos caminhos em defesa da Advocacia Santamarense!

A bandeira da Advocacia Já, não será recolhida e depositada no fundo de uma caixa para cair no esquecimento de todos ou até mesmo para se transformar em uma triste experiência que todos nós vivenciamos!

Tenho plena convicção de que brevemente ela voltará a ser empunhada com o mesmo vigor e a mesma energia que tivemos ao longo da campanha, preservando os princípios éticos e morais que norteiam a nossa vida e a nossa profissão, respeitando os ensinamentos e as experiências do passado e voltando nossos olhos e nossas mentes para o futuro!

Aos velhos amigos que acreditaram em todos nós, muito obrigado pelos ensinamentos e pelo apoio!

Aos novos amigos que foram se tornando seguidores do nosso projeto e que tive a honra de conviver, tenham a certeza que o valoroso trabalho desenvolvido, foi extremamente importante para nos unir e para nos fortalecer, conferindo-nos a certeza de que, juntos, além da amizade conquistada, no futuro continuaremos a lutar pelos nossos ideais comuns, dentre eles, de fazer tremular a bandeira da Advocacia Já!

QUE AS LUZES DO NATAL ILUMINEM VOSSAS ALMAS E VOSSOS CORAÇÕES E QUE O ANO NOVO SEJA REPLETO DE REALIZAÇÕES!

Gilberto Marques Bruno

23.XII.2009