quinta-feira, 19 de novembro de 2009

Meus Queridos Amigos e Valorosos Companheiros,

Na qualidade de candidato a Vice-Presidente da Chapa Advocacia Já, que disputou as eleições para o triênio 2010/2012 da 102ª. Subseção de Santo Amaro da Ordem dos Advogados do Brasil, quero registrar os mais sinceros agradecimentos a todos os advogados e advogadas que nos apoiaram durante estes pouco mais de 03 (três) meses de campanha!

Vivemos momentos de alegria, angústia, tensão, preocupação e de intensa luta em defesa da advocacia!

Conquistamos novos amigos, nos reaproximamos de muitos outros que com o dia a dia do exercício profissional, acabamos nos afastando, enfim, posso dizer que foi um período muito positivo em minha vida!

Travamos uma batalha limpa, pautada na ética e no respeito entre os opoentes, apresentamos propostas, mostramos um pouco da nossa história pessoal e coletiva, da nossa constante participação em vários movimentos ligados a história do bairro onde nascemos e construímos nossas vidas, afinal de contas todos nós representamos uma classe profissional que sempre lutou em prol do Direto, da Justiça e em defesa das Instituições Democráticas e do Estado de Direito!

E foram dentro destes princípios, que a vontade da advocacia santamarense foi manifestada em favor do candidato da situação e atual presidente da Subseção de Santo Amaro, reconhecendo que tanto ele, quanto a sua diretoria, estão legitimados para gerir os nossos interesses no próximo triênio.

Isto é democracia! Isto é o sinal que a advocacia, ao longo destes 79 (setenta e nove) anos de existência, igualmente a realidade social, passa por profundas transformações!

Enfim o embate acabou, retornamos ao dia a dia profissional, enfrentando todas as adversidades que são colocadas em nosso caminho, sempre cientes de que continuaremos, ainda que isoladamente, lutando em defesa da nossa profissão, dos nossos colegas e acima de tudo para que a bandeira da ADVOCACIA JÁ, continue tremulando em nossos pensamentos e em nossos corações!

Repito:

A todos que nos ajudaram, que acreditaram em nosso projeto e nos seguiram no dia a dia da campanha e em especial aos Advogados José Carlos Barbosa de Jesus, Moacir Viana dos Santos, Flávio Dória Orselli, Ana Maria T. Vilafuerte, Miquelina Gilleman, Eder A. Sato, diletos amigos e valorosos companheiros de trincheira, o meu MUITO OBRIGADO!

Até breve,

Gilberto Marques Bruno